quarta-feira, 4 de junho de 2014

A importância do dialogo


                                        

      É importante o dialogo porque assim nos podemos ficar informados das coisas e também podemos mostrar a nossa opinião.
       E assim os pais podem confiar mais na gente e eles podem apreender com nos também
         Então os assuntos drogas, aids, e bebidas estão sempre no meu dialogo porque assim eu posso apreender mais e ajudar outras pessoas.
       Mais a medida que eu vou ficando adulta eu vou ficando cada vez mais informada e assim tomo a minhas próprias decisão e se eu erar posso conversar com a minha mãe e assim posso concertar meu erros.
        Meus familiares tudo o que eu pergunto eles respondem porque eles não querem que eu me prejudico porque eles se prejudicaram  muito.
         Minha mãe é liberal porque ela confia muito em mim. 

Um comentário: